terça-feira, 1 de setembro de 2015

Giovanna Vaccaro em João Pessoa

Olá, submerso!

       Venho aqui falar um pouco pra você como foram os eventos do livro Procura-se, da Giovanna Vaccaro, em João Pessoa! Os eventos foram organizados pelo Submerso em Palavras, em parceria com a Maysa do blog Hey Ysa

        O primeiro aconteceu na livraria Leitura do Manaíra Shopping. A Gi, que é  super legal e divertida, conversou com todos ali presentes e arrancou risadas deles.
       O segundo evento foi na SBS Livraria Internacional de João Pessoa, que apoia nosso blog. Primeiramente, transmitimos o booktrailer de Procura-se e após isso, entrevistamos a Giovanna, e abrimos espaço para o público fazer perguntas a ela. E logo depois, autógrafos, fotos e abraços!


Leitura (28/09):


SBS (29/09)


Créditos: Amy Tito e Maysa Lemos.

      Então, é isso. Os eventos foram ótimos e divertidos. Quero agradecer a presença de todos, mas em especial a Giovanna e sua mãe, Lilian (caramba! Não tirei foto com ela!), que aceitaram de bom grado vir pra minha cidade e aqui trazer as palavras de Procura-se. E também a Ysa, que esteve disposta a me ajudar com a organização não só do evento, mas de sua divulgação. Minha mãe, que decorou a mesa de autógrafos, e as livrarias Leitura e SBS, que cederam espaço para que tais encontros pudessem ser realizados. E agora, aguardemos pelo lançamento de Intergaláctica!

P.s: fique agora com a cobertura dos eventos feita pelo canal do Hey Ysa.






GOSTOU DESSA POSTAGEM?
Então não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar sua opinião nos comentários! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. O evento foi fantástico! Vocês arrasaram. E quando vi tua postagem foi que me toquei que também não bati foto com a Lillian. Eles terão que voltar aqui para corrigirmos isso. kkkkk

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  2. evento perfeito! eu simplesmente amei conhecer a Gi e espero ver ela novamente! continue com esses encontros maravilhosos Davi! (assim tá bom?)

    ResponderExcluir