domingo, 2 de agosto de 2015

TAG #2: Meus livros, ninguém sai!

Saudação, submerso!
        Faz tempo que procuro uma TAG interessante para responder, e finalmente achei! Ela é um pouco antiga, mas achei muito legal! Espero que você também ache. Vi no blog Universo dos Leitores e tive que responder no Submerso em Palavras também! 
        A TAG é inspirada no vídeo "Meu óculos! Ninguém sai!", que todo já viu, com 8 perguntas super criativas. Mas para o ET que ainda não conferiu tal vídeo, deixei no fim da postagem. Então vamos lá!

1."Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Eu não costumo devorar livros, mas um bom exemplo é O Ladrão de Raios, primeiro volume de Percy Jackson. Foi um dos meus primeiros livros na minha vida de leitor.

2."Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?

Com certeza foi Redenção - livro um: Legionella. É completamente viciante! Para conferir a resenha do livro clique aqui








3."Se eu cair eu quebro a minha clavícula":  Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Impossível ler Harry Potter e as Relíquias da Morte e continuar do mesmo jeito. Submerso, além de tantas mortes e perdas, era o fim de uma saga épica! A saga que marcou a minha vida e de milhões de pessoas! 


4."MEU ÓCULOS, ninguém sai!":  Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
Hm... todos? NINGUÉM TOCA NOS MEUS LIVROS! Bem, eu abro exceções de vez em quando.

5."Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Os livros que emprestei sempre voltaram, mas teve um que demorou muito tempo para ser devolvido: A Pirâmide Vermelha, primeiro volume da trilogia As Crônicas dos Kane.







6."Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
E então retornamos para Relíquias da Morte, o único livro no mundo que me deixou na ressaca.


7."Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
Quando terminei Correr ou Morrer, sabia que teria que ler imediatamente Prova de Fogo. Graças aos céus eu tinha todos no box! Para conferir a resenha do primeiro livro da série Maze Runner, clique aqui. E para resenha do segundo, clique aqui.





8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!
Esse livro é da autora parceira, Denise Barbosa, e gostei muito! 
Porém achei que tomaria um caminho mais pro lado da magia, e me enganei! Eu nunca imaginaria qual era o grande mistério da cachoeira!
Obs: O livro será publicado em breve pela O Tordo Editorial.
Aguardem resenha!




Eu indico:
.A Maysa do Hey Ysa
.O Lucas Raspante do Tentando Ser Nerd
.A Adriana Cardoso do Reféns de Livros
.A Ana Beatriz do Dream Pages
.O César Gatto Figueiredo do Finofiction 
.A Ana Beatriz Brandão
       É isso, submerso. Espero que tenha curtido a TAG. Quem quiser respondê-la, fique à vontade! Até a próxima! Adiós!


GOSTOU DESSA POSTAGEM?
Então não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar sua opinião nos comentários! 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Gostei das suas respostas na Tag, me identifiquei em algumas! Relíquias da Morte também me desestabilizou emocionalmente, eu chorei e quando acabou eu fechei o livro e dei aquela respirada, sabe? Hahaha.
    Um livro que eu emprestei e nunca mais vi foi O Ladrão de Raios...
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha lido uma TAG dessa antes, acho as perguntas dela bem criativas.

    Laplace Cavalcanti
    Autor de A Página Certa

    ResponderExcluir
  3. Ahahahhaha Davi adorei a tag.. Principalmente por ter me marcado *-* vou responde-la em breve..

    Ah e adorei o blog as resenhas :) Parabéns <3

    Lucas Raspante

    ResponderExcluir
  4. Meu Zeus! ainda existe uma tag literária que eu não tenha feito! gostei muito dela! acho que vou chamar a princesa jujuba para responder comigo, já que é assim que fazemos para passar o tempo (PS: VOCÊ EMPRESTOU A PIRÂMIDE VERMELHA PARA ALGUÈM!!??? eu não teria essa coragem)

    ResponderExcluir