quarta-feira, 1 de julho de 2015

Correio Submerso #1: Maio de 2015


Olá. submerso!
        Inaugurando a coluna "Correio Submerso", venho agora mostrar a você minhas aquisições do mês de maio! Espero que goste!


Parcerias:

Sinopse: Ana Mariana chegou à cidade de Pirenópolis, mas não imaginava o que de incrível e mágico poderia acontecer naquela cachoeira em meio a uma aventura contagiante com os seus amigos e o fiel companheiro Tobisco.

Recebi da autora Denise Barbosa, e em breve postarei a resenha (ela já está pronta, porém estou esperando sair a nova e definitiva edição do livro para postar).






Recebi do Chaiene Santos esse livro incrível. Já li, e já tem resenha no blog. Para conferir a resenha e a sinopse: clique aqui.



Sinopse: "Enigma Mundo Interdito", traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde que haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.
Em breve RESENHA.





Sinopse: Heitor ousou buscar novas fontes históricas sobre a civilização Inca durante uma pesquisa para um trabalho de escola. Mas, ao decifrar uma sequência numérica descrita em um antigo livro, aguçou mais ainda sua curiosidade por esta fascinante cultura.

Em breve RESENHA.



Sinopse: Ambientado num mundo de fantasia, Os Doze Guardiões da Luz narra as histórias de heróis imortais que encarnam os doze signos do Zodíaco. Séculos após a grande guerra, que expulsou a Escuridão dos reinos do oeste, o povo e os heróis parecem ter se esquecido da ameaça que reside lá fora, além da fronteira das terras da Luz com os países da neblina. Alheios ao alcance dos tentáculos do inimigo, os Guardiões são pegos de surpresa quando a ameaça vem não de fora, mas de dentro do reino, justamente daqueles em quem mais confiavam: eles próprios.

Em breve RESENHA.


Comprados:
A Submarino é a melhor amiga de um leitor compulsivo, não é mesmo? Não resisti e acabei aproveitando os preços baixos.

 

       É isso, espero que tenha curtido! Ah, não esquece de comentar se já leu algum desses livros, se me indica, etc. Até a próxima!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Oi
    Legal os livros recebidos, títulos muito bons e outros que não conhecia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu já li A Última Música faz bastante tempo, mas ainda é um dos livros do Nicholas que eu mais gosto (chorei muuuuuito lendo)!
    PS: Essa capa de O Bisturi de Ouro é assustadora.
    Ah, também sou fã de Harry Potter!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade 90% desse correio eu quero pra mim, rsrsrs, tenho O Teste, mas ainda não o li, O Bisturi de Ouro eu tô gamado desde o lançamento. Mas como estou em um projeto para não comprar livros este ano, estou me contendo.

    Abraços,

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir