domingo, 31 de maio de 2015

Sorteio #1: Kit "A Página Certa"

        Olá, submerso! Como está?
       Em comemoração aos mais de 100 seguidores do blog, será feito um sorteio do kit do livro A Página Certa, disponibilizado pelo autor parceiro, Laplace Cavalcanti.

ITENS DO KIT:
1 exemplar do livro A Página Certa AUTOGRAFADO;
1 marcador do livro;
1 caneta do livro.
Obs.: 6 marcadores avulsos!


       O sorteio terá duração de um mês. Inicia-se em 01/06 e termina em 01/07, às 12:00. O resultado será divulgado no dia seguinte (02/07). Para participar (obrigatório), basta se inscrever no blog, curtir a página e compartilhar o post do sorteio no Facebook. Para aumentar suas chances (opcional), siga o blog no Twitter, tuíte a frase designada, curta as páginas do autor e da editora. Siga as instruções a seguir:

a Rafflecopter giveaway  
Termos e condições:
1. Ter endereço de entrega em território nacional.
2. Cumprir todos os requisitos OBRIGATÓRIOS que garantem a participação.
3. Comentar nesta postagem com seu e-mail para facilitar sua localização, caso venha a ganhar;
4. Responder o e-mail de contato no período de 48 horas após o sorteio. Caso não haja resposta, um novo ganhador será sorteado.

Sobre o envio:
1. O blog terá um prazo de até 30 dias corridos para ENVIAR o livro ao ganhador, começando a contar a partir do envio dos dados.
2. O blog NÃO se responsabilizará por eventuais extravios, roubos ou perdas da transportadora. Caso o prêmio retorne por dados errados ou não localização via correio, não será feito um segundo envio.
3. O ganhador que descumprir alguma das regras, ou for sorteado com uma entrada obrigatória que não tenha sido cumprida, será desclassificado.
ATENÇÃO: perfis fakes ou utilizados apenas para participar de promoções serão desqualificados.

QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários: