segunda-feira, 4 de maio de 2015

Inauguração

Olá, submersos! 

       

       Hoje, 4 de maio de 2015, eu, Davi Tito, anuncio o Submerso em Palavras, um blog literário que há um tempo venho idealizando, e finalmente o sonho se concretiza. Um espaço destinado aos leitores, fanáticos por seja qual for o gênero literário.

       Antes de mais nada, devo agradecer o apoio de três pessoas: William Mariano, responsável pelo design da logo e do header; Thamyris Medeiros, da Na Cabeceira da Cama, que é a grande responsável pelo visual do blog; e ao Sérgio Henrique, do De Cara nas Letras, que me ajudou muito com dicas. Muito obrigado!

       O Submerso em Palavras tem o intuito de informar os leitores brasileiros sobre as novidades do mundo da literatura, buscando sempre o entretenimento dos mesmos. Resenhas, divulgações de lançamentos à disposição! E por que não promoções? 

       Embarque nessa jornada de palavras comigo. Siga as redes sociais a fim de se manter informado sobre as novidades do blog, sempre sabendo das novas postagens. Que os jogos comecem! 


Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar.
- J.K. Rowling

Acompanhe as redes sociais!

Facebook 
Instagram
Twitter


Postagem mais recente Página inicial

9 comentários:

  1. Hey, Davi!

    Fico muito feliz em saber que você criou o seu blog! Espero que muita coisa boa venha dele e espero ler muitas resenhas, hein? Parabéns, haha!

    Um abraço,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Davi
    Vida longa ao blog!!!
    Sucesso :)
    Seguindo vc :)
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa Davi! Sei bem como é isso,desejo muito sucesso para você com o blog, é sempre bom ter um lugar para dividir com outras pessoas as coisas que gostamos!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabens!
    http://cantinhoparalivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir